Parque Betânia celebra festa de Nossa Senhora de Nazaré

A Capela Nossa Senhora de Nazaré no Parque Betânia na Paróquia Nossa Senhora das Graças do Parque Santa Maria realiza de 4 a 12 de outubro a festa de sua padroeira com o tema “MARIA DE NAZARÉ, ENSINA-NOS A VIVER A FÉ EM JESUS CRISTO”. Com missas e novenas todos os dias. A abertura será realizada pelo pároco Pe. Denis Acácio. Sábado dia 6 de outubro será realizado o “Sábado Missionário” com visita as famílias e o encerramento com procissão. Todas as comunidades estão convidadas a participar do novenário. A comunidade está empenhada com essa festa para iniciar a construção do salão de encontros. Informações pelo telefone (85) 3274 3083, na Secretaria Paroquial.