Parque Potira celebra Festa de Nossa Senhora das Graças

mariaA Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Potira, realiza de 17 a 27 de novembro a festa de sua padroeira com o tema “Eis aqui a serva do Senhor’ (Lc. 1,38) com a juventude no caminho da fé”.

O pároco do Parque Potira, padre Francisco Josimar de Andrade Pires em carta diz: “Caríssimos irmãos, mais uma vez nos reunimos para celebrar o festejo em honra a Nossa Senhora das Graças. Cada festa é um momento ímpar que temos para rezar em comunidade, expressar nossa fé, louvar e agradecer o nosso Bom Deus por toda graça e bênção concedida a cada um de nós e de alimentar nosso espírito com o alimento sólido”.

Veja aqui a programação completa da festa.

Informações (85) 3011.0746