Pascom Arquidiocesana promove formação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Fortaleza realiza amanhã, 13 de março, de 13h30 às 16h, uma formação online sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com transmissão pelo YouTube da Arquidiocese. O momento será assessorado por Helena Martins, doutora em comunicação social, professora da Universidade Federal do Ceará e coordenadora do Telas – Laboratório de Pesquisas em Políticas, Tecnologia e Economia da Comunicação.

São convidados a participar os colaboradores das secretarias paroquiais, os agentes da Pastoral do Dízimo, Pascom e demais pastorais, serviços e movimentos que trabalham com os dados pessoais dos fiéis. É necessário fazer uma inscrição prévia até 00h, de hoje, 12 de março, pelo link https://forms.gle/nKLiAivqhzhWuqeY.

Informações com Marta Andrade: (85) 99932-5491.