Pascom Região Nossa Senhora dos Prazeres realizou encontro de Planejamento para 2018

No dia 13 de janeiro (sábado) a Pastoral de Comunicação da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres se reuniu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Nova Metrópoles para avaliar e planejar as atividades para o ano de 2018. Momento em que os coordenadores e agentes das Pascom Paroquiais relataram suas ações de 2017 utilizando os 4 eixos da comunicação segundo o Diretório de Comunicação: Formação, Articulação, Produção e Espiritualidade. Assim também para as atividades de 2018.

Estiveram presentes quatro paróquia da Região Episcopal, coordenadores e agentes, o coordenador a nível Região Episcopal, Arlan Rodrigues e a coordenadora Arquidiocesana da Pascom, Marta Andrade. Dentro das discursos avaliativas surgiram muitas dúvidas sobre a comunicação e também muitas ações desenvolvidas pelas Pascom nas Paróquias.

Neste encontro ficou decidido as formações e articulações que a Região irá realizar, como: os encontros bimestrais, visitas as paróquias, formações sobre fotografia, redes sociais e criação de cartazes, retiro de espiritualidade e participação dos eventos promovidos pela Arquidiocese.

PASCOM – Pastoral da Comunicação

Rua Pe. Alfredo Nesi, 68 – Guadalajara – Caucaia