Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza realizam Via-Sacra no Centro de Fortaleza

Dando continuidade aos momentos celebrativos da Semana Santa as Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza realizam no próximo dia 4 de abril (quarta-feira), às 14 horas, na Praça Pedro I (Praça da Sé), uma Via-Sacra. Espera-se que esse seja um momento de contemplação e relação da crucificação e morte de Jesus Cristo com os problemas sociais em Fortaleza. Como também, refletir a Campanha da Fraternidade 2012, que tem como temática “Saúde Pública” e como lema: “Para que a saúde se difunda sobre a terra”. A Via-Sacra quer conclamar a todos cristãos e cristãs para refletir a realidade da saúde pública na cidade.

A caminhada seguirá até a Praça dos Leões e tem o seguinte percurso: Praça Pedro I, seguindo para as Ruas Conde Deu- Sena Madureira, seguindo pela Guilherme Rocha, Rua do Rosário chegando na Praça General Tibúrcio (Praça dos Leões). Segue pela Rua do Rosário até a Praça dos Voluntários (Praça da Policia). Voltando pela General Bezerril, seguindo a Rua Floriano Peixoto, Castro e Silva, e retorna para a Praça D. Pedro I (Praça da Sé).

Contato: Francisca Nobre (85) 3388 8717, (85) 8825 1847 ou Rosemare (85) 8847 2164, Francerina Araujo (85) 3253 4877

2 Responses

1. Nossa Catedral é simplesmente linda. Me sentiria muito honrada de poder frequentá-la. Agradeço a Deus p/ tamanha beleza.

2. FOI LINDA A VIA SACRA, ME EMOCIONEI COM TANTAS PESSOAS E ENCENAÇÃO NAS PRAÇAS………PARA SEMPRE DEUS SEJA LOUVADO!..AMEM