Pastorais sociais da Arquidiocese de Fortaleza realizam domingo de ramos e via-sacra com população de rua

A articulação das Pastorais Sociais da Arquidiocese de Fortaleza realizará uma celebração do Domingos de Ramos, no dia 1º de abril, às 8h30min, na Praça do Passeio Público, próximo à Santa Casa de Misericórdia. E, neste tempo de Quaresma, associando-se à Campanha da Fraternidade de 2012, que tem como tema “Fraternidade e Saúde Pública”, e aos sofrimentos de Cristo, conclamam a todos os cristãos para refletir a realidade da saúde na cidade de Fortaleza. As Pastorais Sociais  realizarão no centro de Fortaleza uma Via-Sacra, no dia 4 de abril às 14h30min. Concentração inicial na Praça Dom Pedro I, em frente à Catedral, donde sairá  em caminhada até as praças dos Leões, dos Voluntários e retornando para o momento final, em frente à catedral.

Informações nos telefones: 3388 8717; 3388 8718; 3388 8706