Pastoral da AIDS do Nordeste realiza encontro no Ceará

O primeiro Encontro de Agentes da Pastoral da AIDS do Nordeste (Nordestão) acontecerá de 7 a 9 de setembro de 2012, na Diocese do Crato, Ceará – Regional Nordeste I. Os participantes durante os três dias trabalharão o tema “Do sertão do Ceará, da resistência do mandacaru, brota água viva” e o lema “Da terra seca brota água viva, Is 41,18”. O encontro é organizado pela equipe de coordenação do Regional NI e Diocese do Crato, tendo como responsável Ir. Deuza Maria C. dos Santos e contará com a assessoria de Frei José Bernardi, Secretario executivo da Pastoral da AIDS; Pe. Vileci, Diocese de Crato; Lindolfo Neto, assessor da Secretaria de Saúde do Município – Maceió; Dra. Deyse Cristina, coordenadora do programa DST/AIDS e Hepatites Virais da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte e Coordenadora do SAE/Juazeiro do Norte- CE; Rubéns Duda, Departamento Nacional de Dst/aids e hepatites virais.

Clique aqui e veja toda a programação.

Ouça aqui o hino oficial do Nordestão.

Informações com Ir. Deuza Maria C. dos Santos, coordenadora Pastoral da AIDS do Regional Nordeste:  (85) 3478 2707, (85) 92059452 ou (85) 86188615.

Uma resposta