Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza realiza semana anti-drogas

anti-droga500

A Pastoral da Sobriedade fundamenta-se na pedagogia do amor de Jesus Cristo libertador, que quer salvar todas as pessoas acometida desta terrível doença chamada dependência química. Na Semana nacional anti-drogas, de 19 a 26/06, realizamos aqui em fortaleza varias atividades com o objetivo de sensibilizar a população desta doença que tanto atormenta nossos irmãos. Uma destas ações foi a Missa de abertura no Seminário da Prainha presidida pelo bispo auxiliar e  referência da Pastoral da Sobriedade na Arquidiocese, dom Vasconcelos.

Por: Diácono Fernandes, coordenador da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza.