[Pastoral da Sobriedade] Dia Nacional de Combate ao Fumo

sobriedade400A Pastoral da Sobriedade realizou no dia 29 de agosto, na Faculdade Católica de Fortaleza, uma palestra em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Fumo.  Mais de 50 pessoas participaram da atividade. Socorro França, coordenadora de políticas sobre drogas do estado Ceará, também esteve presente.

Coordenadores e agentes paróquias da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza, o coordenador diocesano, Werles Pereira de Amorim, o assessor eclesiástico, Diácono Fernandez, padre Ramalho, capelão da Policia Militar, Débora Tonet, chefe do setor  psicossocial da Policia militar, também participaram.