Pastoral da Sobriedade lança projeto “Drogas, Legal é Prevenir”

A Pastoral da Sobriedade lança no mês de março de 2012 o Projeto “Drogas, Legal é Prevenir” com o objetivo mobilizar e conscientizar pais, filhos, adolescentes, jovens, educadores e agentes pastorais do grande mal do século, a dependência química. Durante o mês de março palestras, seminários, formações e outras atividades nas escolas do ensino municipal e estadual do Ceará irão acontecer. O projeto será lançado no próximo dia 24 de março, às 8 horas no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. O projeto acontece durante todo o ano de 2012. O lema do projeto é “A criação geme em dores de parto” (cf. Rm 8,22).

A pastoral da sobriedade está sensibilizada pela grande destruição que as drogas lícitas ou ilícitas vêm causando na sociedade, destruindo física, mental e socialmente e muitas vezes levando à morte filhos e filhas de DEUS cada vez mais cedo.

As Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março, através dos telefones (85) 33888707, (85) 91412371, (85) 86879628. Falar com Danielle Santos ou Rogério Melo.

Uma resposta

1. Nós precisamos trabalhar muito contra esse mal que distroi famílias inteiras, e precisamos trabalhar urgente, pois se não fizermos algo por essa gente que se auto distroi e junto leva a família e a sociedade como um todo, não estaremos cumprindo a vontade do pai, que é ser luz e sal pro mundo.