Pastoral da Sobriedade, Paróquia São Diogo, realiza Vigília de Oração

No último sábado; 31 de março, na Capela de Nossa Senhora de Guadalupe, Paróquia de São Diogo, aconteceu a Primeira Vigília de Oração do Projeto Prevenir, com o tema: “Drogas Legal é Prevenir”, e o lema: “A criação geme em dores de parto” (CF – Rm 8,22). A programação teve inicio com animação e louvor com Wellington Andrade, do RCC – CE, em seguida testemunhos de Ricardo Monte, Fundador da Comunidade Obra Rainha dos Anjos,  Alexandre, coordenador do GEV, da Fazenda Esperança. Após adoração ao Santíssimo, a cada hora rezava-se o terço (Sobriedade, Libertação, Divina Misericórdia e Mariano também foi rezada e meditada a novena súplica de sobriedade até às 06:00hs do domingo dia 1º. de abril.

A coordenação da Pastoral da Sobriedade de São Diogo da Arquidiocese de Fortaleza, e do Projeto Prevenir agradece as Irmãs Presiocinas por apoiar e colaborar esta vigília, em especial a Irmã Nazaré que foi importante incentivadora.

Contato: 8876 3835, com Carlos Cavalcante