Pastoral do Dízimo Arquidiocesana realizou encontro

Encerrando o mês missionário, a Arquidiocese de Fortaleza promoveu dia 30 de outubro, o encontro de animação da Pastoral do Dízimo. Mais de 350 pessoas, representando várias paróquias e áreas pastorais estavam presente.

O evento aconteceu na Paróquia Bom Jesus dos Aflitos (Parangaba), de 8h às 16h, e às 17h houve celebração Eucarística.

Segundo a equipe de articulação arquidiocesana do dízimo, o objetivo do encontro foi ajudar a implantar ou reestruturar a Partilha Eclesial em toda Arquidiocese. “A Partilha Eclesial, precisa ser a forma principal de manutenção e sustentação econômica da Arquidiocese de Fortaleza”, sinaliza a equipe.

Na assessoria contamos do Padre Cristovam Iubel, da Diocese de Guarapuava – PR. Autor de vários livros sobre a Pastoral do Dízimo, pela Editora Pão &Vinho.

A Equipe da Pastoral do Dízimo agradece a Equipe da Pastoral do Dízimo da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, a Comunidade Anuncia-me, a paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração – Aerolândia e todos que ajudaram na Organização do Encontro.

Veja algumas fotos:

Uma resposta