Pastoral do Surdo realiza curso catequético na Espac para formação de catequistas surdos

Foto: Pastoral do Surdo de Fortaleza

Em um gesto significativo rumo à inclusão e à promoção de uma evangelização acessível, a Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Fortaleza realizou recentemente uma formação de catequese na Escola Pastoral Catequética (Espac). A iniciativa contou com a participação ativa de 04 surdos comprometidos e recebeu o valioso suporte de 02 Intérpretes de Libras.

O principal objetivo dessa formação foi preparar surdos para atuarem como catequistas, proporcionando uma abordagem mais sensível e inclusiva na evangelização de nossos irmãos Surdos.

A Pastoral reafirma seu compromisso contínuo com a inclusão e a diversidade, reconhecendo a importância de criar um ambiente onde todos possam participar ativamente na missão evangelizadora.