Pastoral dos Surdos da Arquidiocese tem novo assistente eclesiástico

Agentes da Pastoral dos Surdos de Fortaleza – Foto: Pastoral dos Surdos Fortaleza

Padre José Paulo de Abreu Filho foi provisionado pelo arcebispo metropolitano de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB, como o novo assessor eclesiástico da Pastoral dos Surdos da Arquidiocese de Fortaleza. O clérigo foi apresentado durante uma celebração eucarística presidida pelo arcebispo no dia 4 de agosto, no Instituto Felippo Smaldone, localizado no bairro Joaquim Távora.

Sobre o Padre Paulo, Dom Gregório afirmou: “Ele tudo fará para que possamos desenvolver cada vez mais no seio da nossa Arquidiocese a Pastoral dos Surdos, que está bem desenvolvida, mas nós queremos que ela não apenas atinja quem está em Fortaleza, mas que chegue a toda nossa Arquidiocese”.

O prelado agradeceu a todos pelo trabalho e lembrou que temos no Brasil 10 milhões de pessoas com deficiência auditiva, das quais apenas 3 milhões são evangelizadas, destacando: “Temos um imenso trabalho para fazer”.

Arcebispo apresenta padre Paulo de Abreu:

Galeria de imagens:

Fotos: Pastoral dos Surdos – Arquidiocese de Fortaleza.