Paulina Jaricot é lembrada em Fortaleza

infranciamisisonária500No dia 12 de janeiro a Infância, Adolescência e Juventude Missionária realizaram na Arquidiocese de Fortaleza, Regional Nordeste I – Ceará, uma Celebração pela memória da fundadora da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, Paulina Jaricot. A celebração aconteceu de forma criativa lembrando a sua vida e o seu testemunho inspirador à Missão Além Fronteiras. A festa começou com um terço missionário, logo depois aconteceu uma celebração eucarística na comunidade São José Operário – Bonsucesso – Paróquia Imaculada Conceição João XXIII.

Paulina Jaricot sempre deixou claro que “Minha vocação impede-me de fixar minha atenção a uma só obra e esquecer-me de tudo o mais. (…) Desejo permanecer livre para poder ir aonde as necessidades são maiores”. E, durante toda a sua vida voltou-se para os mais necessitados, principalmente àqueles que não conhecem a palavra de Deus. Por isso temos em nosso carisma essencialmente o olhar universal, o espírito adgentes!!!

Viva Paulina Jaricot, Viva a Propagação da Fé, Viva as Pontifícias Obras Missionárias, Viva Jesus Cristo!!!!

Por Infância, Adolescência e Juventude Missionária – Arquidiocese de Fortaleza.