Paulinas Livraria e Pilar do Pão promovem palestra bíblica do livro de Ezequiel

A Paulinas Livraria em parceria com o Pilar da Palavra da Arquidiocese de Fortaleza promoverá no dia 8 de junho (sábado), das 8h30 às 12h, no auditório da Livraria Paulinas, Centro de Fortaleza uma formação sobre o Livro de Ezequiel, tema do Mês da Bíblia 2024.

“Porei em vós meu Espírito e vivereis” (Ez 37,14).

O Livro da profecia de Ezequiel surge no contexto exílico, contendo pregações que retratam vários períodos de seu ministério profético no século VI (593-571 a.C). Os temas trabalhados são: vocação e missão do profeta Ezequiel; a responsabilidade pessoal em Ez 18, 21-28; a infidelidade de Israel, de forma especial a idolatria, e a promessa de uma renovação da Aliança; e a restauração de Israel a partir do Templo.

A assessora do encontro é a Irmã Zuleica Silvano, mestra em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico (PIB) de Roma e doutora em Teologia pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE) de Belo Horizonte aonde é professora. Ela também é assessora no Serviço de Animação Bíblica (SAB/Paulinas) e autora de vários livros pela Paulinas Editora.

Baixe o card de divulgação:

Serviço:

Dia: 8 de Junho (sábado)

Hora: 8h30 às 12h

Local: Auditório Paulinas Livraria

Rua Major Facundo, 332, Centro, Fortaleza (CE)

Investimento: R$25,00 (com direito ao livro da formação)

Informações e Inscrições: (85) 3226-7544

WhatsApp: (85) 98746-3447 e (85) 98746-3448