Padre Abel Jakson Peixoto Lima recebe Comenda em Horizonte

Na quarta-feira, 5 de março de 2014, o reverendíssimo padre Abel Jakson Peixoto Lima recebeu a “Comenda 6 de Março”, a maior honraria do município de Horizonte, homenagem a homens e mulheres que contribuíram com o desenvolvimento da cidade. Padre Abel foi pároco de Horizonte de 1988 a 1997, sendo o primeiro padre após a emancipação do município. A Solenidade de entrega da Comenda foi realizada no Centro Cultural Tasso Jereissati em Horizonte e contou com a presença do prefeito Manoel Gomes de Farias Neto e demais autoridades do município.  Pe. Abel é Chanceler da Arquidiocese de Fortaleza e Pároco da Paróquia São Pio X, no Panamericano.

Por PASCOM da Paróquia São Pio X

GALERIA: