Pilar da Palavra realiza II Seminário Arquidiocesano Bíblico

Foto: Vatican News

O Pilar da Palavra promoverá nos dias 4, 11, 18 e 30 de setembro o II Seminário Bíblico da Arquidiocese de Fortaleza. O evento acontecerá no mês da Bíblia, que é celebrado anualmente em setembro em todo o país e está em consonância com o livro escolhido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil: a carta aos Efésios.

“A Bíblia é a base da nossa fé, e este seminário nos oferece uma oportunidade ímpar de aprofundar nosso conhecimento e vivência da Palavra de Deus. Contamos com sua presença para enriquecermos juntos esse momento de reflexão e aprendizado”, pontua coordenação do seminário.

Programação online com transmissão pelo Youtube da Arquidiocese

• Dia 4/9: 19h30min às 21h
  • Temática: Introdução a carta aos Efésios
  • Mediação: Maria Erivan Ferreira
  • Conferencista: Professora Tânia Couto

• Dia 11/9: 19h30min às 21h
  • Temática: A missão de Paulo e a missão da comunidade
  • Mediação: Padre Bruno Moreira
  • Conferencista: Professor Fernando Paixão

• Dia 18/9: 19h30min às 21h
  • Temática: Viver em Cristo – vestir-se da nova humanidade
  • Mediação: Maria Erivan Ferreira
  • Conferencista: Irmã Aíla Luzia Pinheiro de Andrade, NJ

Programação presencial: Auditório da Faculdade Católica de Fortaleza

• Dia 30/9: 8h às 12h
  • Temática: A Vida nova no mundo: Igreja Corpo de Cristo – Pistas de como viver e aplicar os ensinamentos da carta aos Efésios na comunidade
  • Mediação: Irmã Juliana Galeno, NJ
  • Conferência: Irmã Luciene de Lima Gonçalves, NJ

Programação do dia 30/9:

• 8h: Abertura e Oração Inicial
  • 8h30min: Café/Lanche
  • 9h: Mediação: Irmã Juliana e conferência: Irmã Luciene
  • 10h30min: Ressonância dos participantes
  • 11h30min: Momento celebrativo (Dia da Bíblia)

Para participar presencialmente no dia 30, solicitamos uma contribuição de R$ 15,00, que deve ser efetuada por meio do PIX (Chave PIX: 85 99922-4449). Essa contribuição cobre o lanche e o material de apoio. Lembramos que as vagas para o dia 30 são limitadas, portanto, recomendamos que você faça sua inscrição o quanto antes.

Faça a sua inscrição aqui.

Para mais informações entre em contato através do telefone/whatsapp: (85) 3388-8702 e fale com João Augusto.

Baixe o card de divulgação:

Uma resposta