Pilar da Palavra realiza Primeiro Seminário Arquidiocesano no formato online

O primeiro Seminário Bíblico Arquidiocesano promovido pela Comissão Arquidiocesana do Pilar da Palavra acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro. O evento tem objetivo oferecer aos leigos e leigas, agentes de pastorais, animadores bíblicos, catequistas, seminaristas, religiosos e relegiosas, e todos os demais interessados na temática abordada pelo Seminário Bíblico, uma reflexão sobre o tema do mês da Bíblia para o ano de 2022 que tem por inspiração o livro de Josué.

Nesse sentido, a Comissão organizou uma programação em dois dias para a reflexão sobre o tema proposto: ” O Senhor teu Deus estará contigo aonde quer que vás “, serão duas conferências com as professoras: Tânia Couto ( FCF) e Ir. Luciene Lima, INJ. Serão oferecidas também oficinas temáticas para o aprofundamento dos participantes. O curso será na modalidade online com transmissão pelo YouTube da Arquidiocese de Fortaleza.

Programação:

02/09 – Sexta-feira
19h – Acolhida dos participantes
19h10min – Oração
19h20min – Abertura do Seminário
19h30min – 1ª Conferência de Abertura: Profª. Dra. Tânia Couto – Introdução ao Livro de Josué
21h – Interação com os participantes
21h30min – Encerramento

Dia 03/09 – Sábado
8h – Acolhida dos participantes
8h15min – Oração
8h30min – 2ª Conferência: Ir. Luciene Lima – Tema: ” O Senhor Teu Deus estará contigo por onde quer que vás” (Js 1,9)
9h30min – Interação entre os participantes
10h – Intervalo
10h15min – Grupos temáticos (Google Meet)
Grupo 1 – Deus, Josué e o povo (Js 1) – Maria Erivan Ferreira
Grupo 2 – Raab e o retorno à terra ( Js 2-6) – Diácono Diego Félix
Grupo 3 – A tomada de Jericó (Js 6) – Liliania
Grupo 4 – Espaços e conflitos (Js 9, 1-13) – INJ
Grupo 5 – A Assembleia de Siquém (Js 24, 1-13) – Ir. Juliana Galeno, INJ
11h30min – Encerramento do Seminário

Faça a sua inscrição: https://bit.ly/3wyaXiq

Mais informações pelo WhatsApp: (85) 3388-8702.