Primeira Participação de Dom Gregório na Missa do Festival Halleluya

Moysé Azevedo, Dom Gregório e Padre Vitor Aragão no Espaço “Halleluya Quero+”
Foto: Francivaldo Melo

O Festival Halleluya, conhecido por ser um dos maiores eventos católicos de música e evangelização, teve um momento especial na edição deste ano com a participação inédita de Dom Gregório na celebração da missa. O epíscopo conduziu a celebração com palavras inspiradoras e repletas de fé.

Durante sua homilia, Dom Gregório destacou a importância de responder ao chamado divino nos dias atuais. Ele disse: “É tempo novo da graça de Deus. Hoje, mais do que nunca, Deus deseja de nós uma resposta. E a resposta não deve ser se não, a resposta de filhos, a resposta de ovelhas, a resposta de um rebanho que, sedento da fonte nova da água pura, vem aqui (Festival Halleluya) para bebê-la e para depois colaborar com a transformação de toda a realidade que deve nascer a partir daquele que nos guia para um caminho novo e seguro.”

“Transformados por Deus, na prática viva da fé, a gente colabore para a transformação da sociedade onde nós vivemos. ”

Foto: Comunidade Católica Shalom

Além de sua participação na missa, Dom Gregório visitou o palco ALive durante apresentação do cantor Naldo José. Demonstrando grande entusiasmo e proximidade, Dom Gregório conheceu também o stand do Halleluya Quero+, espaço dedicado a promover iniciativas de evangelização dos que visitaram o Halleluya pela primeira vez.

A presença de Dom Gregório no Festival Halleluya deste ano não só enriqueceu a experiência dos participantes, mas também reforçou a mensagem de unidade que o evento busca promover.

Por Francivaldo Melo – Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza

Confira a galeria de imagens: