Reencantamento da Vida Religiosa no Ano da Fé: Carta Circular 012/2012 do Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido

A Carta Circular 012/2012 do Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, é sobre o Reencantamento da Vida Religiosa no Ano da Fé. Nela o arcebispo convida a todos os religiosos e a todas as religiosas a participarem no dia 24 aproximo do dia do Encantamento da Vida Religiosa organizado pela Conferencia dos Religiosos do Brasil (CRB/CE) – leia aqui a íntegra da carta. A Celebração Eucarística terá inicio às 8h30min, previsto para encerrar às 11h30min, e acontecerá no Seminário Seráfico dos Padres Capuchinhos, na Avenida frei Cirilo, 5545, Messejana, Fortaleza, Ceará. O telefone do Seminário Seráfico é 3283.2355 e o da CRB é 3253.2170.