Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres informa

Área Pastoral São José Operário realizará festa do Seu Padroeiro

“São José homem de fé, modelo e protetor dos operários” é o tema da festa do padroeiro da Área Pastoral São José Operário. A festa acontecerá de 21 de abril 04 a 1º de maio de 2012. No encerramento da festa dom José Antonio Aparecido Tosi Marques participará da celebração. Todas as noites acontecerá novenas, como também, a parte social com jantar, seresta, forró pé de Serra, Anos 60, leilão, bingo, Bazar, Comidas típicas e muita animação para a criançada e juventude.

Conselho Pastoral da Região

Acontecerá no dia 28 de 04, na paróquia do Parque Potira, e o tema será COMIPA, Infância Missionária e Juventude Missionária.

Visita Pastoral Missionária

Aconteceu de 22 a 25 na Paróquia de São Gonçalo do Amarante e teve como tema “Bendito os pés que evangelizam e anunciam a salvação”. A visita Pastoral Missionária é uma expressão mais forte da presença dos bispos nas comunidades onde todos tem oportunidade de conhecer de perto a necessidade e á vida do povo de Deus e também os missionários(as) que o acompanham visitam as famílias na alegria na fé, dando continuidade o projeto de Deus de anunciar a Boa nova a Boa Noticia. Na visita também teve encontros com a catequese, confissões, e encontro do bispo com os padres da região. Padre Marcilio e todos os Paroquianos agradecem a todos que participaram.

Informações com a Secretária da Região. Mazé Laurino no telefone (85) 3342-0134 no horário 08h às 12h.