Paroquianos agradecem padre pelos anos prestados
Nós que fazemos a Região Episcopal N. Sra. dos Prazeres queremos dizer a Deus, o nosso muito obrigado ao Vigário Episcopal, Pe. Antonio Alves de Lima que está encerrando a sua missão episcopal na Região.
Agradecemos ao Senhor pela força, capacidade, entusiasmo com que ele coordenou durante quatro anos a Região. Sempre alegre, a sua disposição era sempre para o serviço do reino. Que Nossa Senhora dos Prazeres derrame sobre ele as graças necessárias e que o menino Deus o abençoe hoje e sempre.
A Região também acolhe e dá boas vindas ao novo vigário Episcopal. Pe. Marcílio Jerônimo, pároco de São Gonçalo do Amarante. Que Deus o abençoe, dando força e entusiasmo para assumir com Amor a missão episcopal na Região.
Secretária homenageia pároco
Rendo graças a Deus pelos benefícios que operou em nossa Região Episcopal. Eu, particularmente, quero dizer a Deus obrigado pela força e entusiasmo para coordenar durante quatro anos a Região.
Rendo graças ao Senhor da vida pelas pessoas que fizeram a coordenação da Região – padres e agentes de pastoral -, pelo serviço daqueles e daquelas que se colocaram em marcha para fazer valer o Reino de Deus.
Digo sempre a Deus amém, pela capacidade que Ele me concede para viver com dignidade os desafios pastorais, sempre na alegria do seu serviço. Assim, que o meu amém seja o amém de todos que fazem a Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres.
Mazé Laurino, secretária.
Agradecimento aos Orionitas
A REM Nossa Senhora dos Prazeres vem através do até então Vigário Episcopal, Pe. Antonio Alves de Lima, agradecer a generosa colaboração que esta Comunidade Religiosa nos deu no período de 2010 a 2013.
Agradecer é uma atitude divina, pois jamais quero perder de vista as vezes que a Região Episcopal solicitou a participação desta Comunidade e foi atendida na simplicidade do serviço realizado.
Quero dizer a cada um de vocês que fazem essa Comunidade Religiosa a nossa imensa satisfação pelo trabalho que ela realizou durante esse período. Em nenhum momento os membros desta Comunidade foram causa de tristeza, mas somente de alegria, pois a disposição era sempre para o serviço do Reino e não de alguém.
Em nome da Região, o nosso obrigado é permanente e a nossa alegria é para sempre. Obrigado pela ajuda e pela companhia, pois o nosso maior gesto é reconhecer a grandeza dessa Comunidade e os feitos que ela realizou em prol do Reino de Deus servindo o seu povo.
Que Nossa Senhora dos Prazeres derrame sobre vocês as graças necessárias e que o menino Deus seja hoje e sempre a inspiração de suas vidas.
Abraço fraterno,
Pe. Antonio Alves de Lima – Vigário Episcopal.
Por Mazé Laurino, secretária da Região.