Região Episcopal São José realiza encontro do Conselho de Pastoral

regiao-sao-joseNeste sábado (24),  das 8h30 às 11h30, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, acontece o Encontro do Conselho de Pastoral da Região São José. A pauta dois dois assuntos importantes. No primeiro momento refletiremos juntos a temática: “DIZIMO: PARTILHA ECLESIAL” com a assessoria de João Augusto Stascxak, do Secretariado de Pastoral da Arquidiocese. No segundo momento após o lanche faremos os encaminhamentos sobre o Simpósio Arquidiocesano no Ano Mariano e a Assembleia Pastoral Arquidiocesana.

Para este conselho são convocados para estarem  presentes dos dois representantes fixos que já participam de cada Paróquia mais uma pessoa da Pastoral do Dízimo de cada Paróquia.

Participam ainda os coordenadores de Pastoral em nível de Região, a Coordenação da Região, os Párocos e Vigários Paroquiais.

Por: Maciel Neto – Secretário da Região São José