Região Episcopal São José realiza reunião com os presbíteros

Acontecerá, amanhã, dia 4 de outubro, a reunião ordinária dos presbíteros da Região Episcopal Metropolitana São José no Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. O Centro Pastoral fica na Av. Dom Manuel, 339. Será um momento de troca de experiência, partilha da caminha e uma oportunidade para rever os amigos que animam o Reino de Deus na Região. A coordenação do evento é do vigário episcopal padre Luís Fernando Martins Cabral, MSC  – mais conhecido por Padre Cabral.  Padre Cabral reforça o convite para  que a presença dos sacerdotes da Região Episcopal São José seja de fato uma realidade. É importante a presença de todos os presbíteros.

Mais Informações pelo fone (85) 3388-8724 – Secretaria da Região São José