Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres realiza Conselho Pastoral

Foto: SAV / Região Prazeres

Aconteceu no último sábado, 26 de agosto, a Reunião do Conselho da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres, no Instituto Madonnina Del Grappa, bairro Guadalajara com a presença de vários padres, diácono, leigos e religiosos.

Uma das temáticas da reunião foi a apresentação do Serviço de Animação Vocacional (SAV) pelo diácono João Paulo Cordeiro, promotor vocacional da região. A fala dele chamava atenção para o despertar das vocações de uma forma geral nas comunidades.

O Padre Francisco Levi Campos esteve presente convidando a todos para a celebração de ereção canônica da comunidade de Santa Clara no Conjunto Metropolitano, Caucaia à paróquia no dia 1° de setembro de 2023, a partir das 19h.

Imagens da Reunião:

Fonte: SAV Região Prazeres