Região Realiza encontro com coordenações paroquiais de catequese

catequese-2

A Comissão responsável pela 2ª Urgência Arquidiocesana da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição confirma o próximo encontro com as Coordenações paroquiais de Catequese de Iniciação Cristã – Batismo, Crisma e Eucaristia – para o próximo sábado, dia 12 de abril, a partir das 8h30min, no Centro de Formação Dom Aloísio Lorscheider – Rua Dr. Pergentino Maia, 1410, em Messejana.

O evento contará  com a presença dos  quatro representantes que participaram do primeiro encontro realizado no dia 25 de janeiro de 2014.

As  Paróquias ou Áreas Pastorais que ainda não confirmaram a participação e o envio de seus representantes, pede-se que entrem em contato pelos fones: (85) 3274-2588 ou 8833-7983.

Seguir-se-à o calendário formativo elaborado, proposto e aprovado por todos os representantes no dia 25 de janeiro deste ano.  A temática será voltada para o estudo e o aprofundamento da primeira parte do Ritual de Iniciação Cristã de Adultos – RICA.

Nesta mesma ocasião, haverá material para estudo, proposto pelo nosso Regional Nordeste I, são eles:

• Estudo da CNBB 97 – Iniciação à vida cristã – R$ 8,00;
  • Verbum Domini – R$ 7,00.

As pessoas que já fizeram sua reserva, podem ficar tranquilos e pegar no dia 12 de abril,  na própria Secretaria da Região.

Certo da presença e participação de todos e todas, até sábado com a graça e a paz de nosso Deus.

Atenciosamente,

Jocelio Sousa – Secretário da REMNSC / Comissão da 2ª Urgência Arquidiocesana / Coordenação de Catequese da REMNSC.