Regional Nordeste I: Pascom informa cancelamento do encontro de formação marcada para os dias 29, 30 e 31 de maio

A Comissão para a Comunicação da CNBB Regional Ne I informa que a formação do Diretório da Comunicação da Igreja do Brasil (documento 99) marcada para os próximos dias 29, 30 e 31 de maio, em Fortaleza, não ocorrerá como o combinado. A nova data será no segundo semestre de 2015.

Pedimos que as Dioceses e Regiões Episcopais possam se empenhar em estudar o documento em suas realidades locais, podendo contar com a ajuda da coordenação da Pascom do Regional. Estamos também marcando uma reunião extraordinária para o dia 26 de junho (sexta), às 9 horas, na sede da CNBB Ne I, com todos os coordenadores de Pascom Regional e os representantes de Pascom da Arquidiocese.

Por Alex Ferreira – Pascom Regional e Arquidiocesana