Reitoria de São Judas Tadeu realizará novenário do seu padroeiro de 18 a 28 de outubro

Em carta aos fiéis que participam da comunidade, Monsenhor Oscar Peixoto, Reitor, fala sobre os festejos: “Serão dias abençoados em que participaremos do início do Ano da Fé (11.10.2012 a 12.11.2013) proclamado pelo Papa Bento XVI para comemorar o Cinquentenário do Concílio Vaticano II, que, pela graça do Espírito Santo, trouxe uma grande renovação pastoral para a Igreja. A Fé, diz-nos o Papa, é a Porta que nos introduz na vida nova de Comunhão com Deus, e realiza nossa pertença à Igreja, pelo acolhimento da sua Palavra, nos deixando plasmar pela graça divina que nos transforma’.

Durante o novenário, haverá mais uma vez do dia 22 ao dia 25 de outubro a Jornada Missionária com a orientação de Dom Geraldo Nascimento, Bispo Auxiliar Emérito de Fortaleza e atualmente residente na Paróquia de Jaguaretama.

A Igreja de São Judas Tadeu fica situada na Avenida Olavo Bilac, 1364.