Representantes da Arquidiocese de Fortaleza participam de evento na Theòs

Representantes da Arquidiocese de Fortaleza no Circuito Theòs – Foto: divulgação.

O Circuito Theòs Imersão & Conhecimento, realizado nos dias 18 e 19 de setembro em Maringá (PR), foi uma iniciativa crucial para a capacitação e o crescimento das paróquias e dioceses. A empresa é pioneira na produção de sistemas que dão suporte à evangelização nas áreas pastoral e administrativa.

A Arquidiocese de Fortaleza marcou presença no evento, com a participação de representantes do Santuário de Canindé, Cúria Metropolitana, Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos, Paróquia Nossa Senhora da Glória (Cidade dos Funcionários), Paróquia São Francisco de Assis (Jacarecanga) e Paróquia São Francisco de Assis (Vila Velha).

Este evento proporcionou um ambiente de imersão para clientes e parceiros da Theòs Sistemas Eclesiais, oferecendo a oportunidade de aprimorar habilidades, compartilhar experiências e adquirir conhecimentos práticos voltados ao sucesso e à eficiência nas áreas pastorais e administrativas da Igreja.

Com foco na formação contínua, o Circuito promoveu o aprendizado de ferramentas tecnológicas e práticas de gestão, essenciais para melhorar a organização e o processo de evangelização das paróquias e dioceses.

Segundo a empresa: “Direcionado para padres, contadores, administradores diocesanos, profissionais de Recursos Humanos e líderes envolvidos com a gestão eclesial do Brasil, o Circuito Theòs de Imersão & Conhecimento é um espaço para discutir temas relevantes e encontrar soluções para os desafios da Igreja brasileira.”

O evento reuniu diversos profissionais para debater temas essenciais e buscar soluções inovadoras, tornando-se uma plataforma importante para o desenvolvimento da gestão eclesial no Brasil.