Retorno dos Seminaristas para o segundo semestre do ano letivo

Na última sexta-feira, dia 27 de julho, teve início o segundo semestre letivo do Ano Propedêutico 2012. Foi um final de semana bastante intenso. Abertura foi marcada com a Celebração Eucarística, seguida da Assembleia de Planejamento e organização da Casa. A  partir de hoje, dia 30 de julho ao dia 1º de agosto, retiro espiritual com a pregação do Pe. José Duarte.

As outras Casas de Formação da Arquidiocese de Fortaleza estão retornando às suas atividades nesta semana, 30 de julho, retorno dos seminaristas de Teologia, e amanhã, dia 31 de julho, retorno dos seminaristas de Filosofia.