Reunião do conselho arquidiocesano da pastoral familiar acontece no próximo dia 6 de outubro

No dia 6 de outubro de 2012 às 15 horas, acontecerá a reunião do Conselho Arquidiocesano da Pastoral Familiar. São convidados os coordenadores paroquiais, os Setores pré-matrimonial, pós-matrimonial, casos especiais, representantes de movimentos e serviços pro família. Lembramos que tragam por escrito as ações que estão sendo realizadas em suas paróquias na Semana Nacional da Vida de 01 a 07 de outubro e dia 08 dedicado ao Nascituro. Local: Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, Rua Rodrigues Junior, 300 centro.

Comissão Arquidiocesana