“Santa Edwiges, modelo e praticante da Fé” é o tema da padroeira no Conjunto Curió

A Capela de Santa Edwiges, no Conjunto Curió, realiza de 6 a 16 de outubro a Festa de sua padroeira  com o tema “Santa Edwiges, modelo e praticante da Fé”. A festa está em  em sintonia com o Ano da Fé, que iniciará dia 11 de outubro.

Na programação consta missas, celebrações, novenas, procissão e ofício divino das comunidades. Como nem todos os dias haverá Missa, acontecerão palestras sobre o  Ano da Fé e os sacramentos cristãos. Para ministrar tais palestras, serão convidados leigos da Paróquia São José, Lagoa Redonda e de outras paróquias.

Todos os dias terão barracas de comidas típicas, brechó, apresentações de Capoeira e do Forró InDeus com Naldo José. E as promoções sociais: bingo, leilão e rifa.

A Capela de Santa Edwiges, que está em campanha para a Sagração do seu Altar, fica localizada na Rua Isabel Ferreira nº. 1001, Lagoa Redonda (no Conjunto Curió), Fortaleza, Ceará. Na Coordenação da Festa, o pároco Padre Leandro Araújo e Equipe Local. A programação completa poderá ser consultada em www.portaldacapela.wordpress.com. Maiores informações pelos telefones: (85) 8786-8124 / 8846-6725 / 8209-9643.

Uma resposta

1. Neste ano, a Igreja de Santa Edwiges irá receber pela primeira vez a visita da relíquia da Santa Polonesa e protetora do endividados, Santa Edwiges, no dia 16 de Outubro, com varias Missas nos horários das 7h, 9h, 12h, 15h, 17h e Missa Solene às 19h.
    Igreja de Santa Edwiges fica na Av. Leste Oeste nº 600 (Vizinho ao Marina Park Hotel)
    Pároco: Padre Ferreira.
    Tel. 3212 – 4766