Santuário Arquidiocesano de Adoração promove live preparatória para o 53° Congresso Eucarístico Internacional

Banner de divulgação do 53° Congresso Eucarístico Internacional – Foto: reprodução mídias

Durante os dias 8 a 15 de setembro do presente ano, em Quito, Equador, a Igreja Católica vai realizar o 53° Congresso Eucarístico Internacional (CEI), que acontece, mais ou menos, a cada quatro anos. Em Fortaleza, o Santuário de Adoração, no Centro da Capital realiza nesta quarta-feira, 21, às 19h, uma live para mobilizar as pessoas interessadas em participar do evento.

O 53º Congresso, em que católicos do mundo todo se encontrarão para celebrações solenes, adorações e catequeses eucarísticas abordando várias dimensões da Eucaristia. O tema do CEI é “Fraternidade para curar o mundo”. Esse é um tempo de partilhar mesas, a mesa do pão, da palavra, da eucaristia e do convívio.

“Quito, situada no meio do mundo, localizada na latitude zero, que expande a sua tenda para se tornar uma imensa cidade eucarística onde todos somos convidados a participar deste grande sonho de uma fraternidade redimida e curada pelo amor perfeito de Cristo, amor que sempre precede, amor que nesta hora da história ajuda a tomar consciência de que “Vocês são todos irmãos””, lê-se no site do Vatican News.

Acesse a sala do Zoom abaixo:
ID da reunião: 813 7850 7383
Senha: 416786

Mais informações: (85) 98175-1240, secretaria paroquial.