Santuário de Canindé celebra Festa do Perdão de Assis e abertura do ciclo de romarias

A Festa de Nossa Senhora dos Anjos – O Perdão de Assis em Canindé é uma celebração significativa que marca o início do ciclo de romarias na região. Este evento começa no dia 2 de agosto de 2024 e se estende até o início de fevereiro de 202.

Durante o dia, haverá Missas e Confissões, e à noite, Suely Façanha, uma renomada cantora da música católica, se apresentará pela primeira vez em Canindé na Quadra da Gruta.

Além disso, durante a celebração das 9h, a Paróquia-Santuário lançará o tema, hino temático e o cartaz oficial da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2024.

A festividade celebra o momento em que São Francisco de Assis, ao rezar na Porciúncula, teve uma visão de Maria Santíssima e Jesus, e pediu o perdão para todos que visitassem a igrejinha, arrependidos de seus pecados e confessados.

Acompanhe a programação pelo Youtube do Santuário.

Fique atento a programação: