SAV da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres realiza encontro para discernimento vocacional

Foto: SAV Prazeres

Aconteceu no último domingo, 18, na Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres, no Centro de Vida Irmã Maria Consolata (Caucaia), o encontro vocacional promovido pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Região. Estiveram presentes mais de 40 pessoas entre jovens e adultos, discernindo sobre a vocação: sacerdotal, diaconal, matrimonial, religioso (a).

Foi uma manhã de grande imersão vocacional, oferecendo a oportunidade aos participantes a escolha em suas futuras caminhadas. Houveram dois momentos de reflexões: Vida e Santidade (Seminarista Diego, orionita) e Vocação Familiar-Matrimônio (casal do ECC Neto e Ana).

A equipe de animação vocacional nas pessoas do pe. Emílio Castelo (vigário episcopal da Região) e diácono João Paulo Cordeiro (promotor vocacional da região) agradecem a participação de todos.

Fonte: SAV Região Prazeres

Uma resposta