Sejaf realiza vigília para a juventude arquidiocesana no próximo 15 de junho

A primeira Vigília Arquidiocesana da Juventude, organizada pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza (Sejaf), está se aproximando e promete ser um evento repleto de louvor, oração e adoração. Com o tema “Estar na presença do Senhor, ouvi-Lo e adorá-Lo” (Papa Francisco), a vigília será um momento especial de unidade e espiritualidade para toda a juventude da Arquidiocese.

A Vigília acontecerá no dia 15 de junho no Santuário Arquidiocesano de Adoração – Igreja São Benedito (Avenida Imperador, 1165 – Centro de Fortaleza). Os portões serão abertos às 20h e a programação terá início às 21h, encerrando com a Santa Missa às 5h da manhã do dia 16. Estão programados momentos especiais como santo terço, adoração, louvor, pregação, momento artístico e santa missa.

Presenças confirmadas incluem Padre Maciel Silva (Assessor Eclesiástico do Setor Juventude), Padre Francisco Júnior, sss (Reitor e Pároco do Santuário Arquidiocesano de Adoração), Padre Deusimar Andrade, Irmã Ana Miriam e Instituto Hesed, que estarão presentes em momentos de pregação e oração. A animação ficará por conta da juventude da Região Episcopal Sagrada Família, e jovens de diversas expressões juvenis participarão do momento artístico.

As regiões episcopais, movimentos, grupos, pastorais, comunidades novas e diversas expressões juvenis estão convidados a mobilizar os jovens para participarem deste evento imperdível. A vigília, inspirada no Ano da Oração na Igreja, visa promover um encontro para oração, adoração e partilha da Palavra.

“Movidos pelo apelo do Papa Francisco para que haja um ano na Igreja dedicado à oração, desejamos promover um encontro com toda a juventude da Arquidiocese para a oração, adoração e partilha da Palavra. O Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza convoca e anima toda a juventude para esse momento especial”, afirma Matheus Queiroz, jovem coordenador do Setor Juventude.

Toda a juventude é convidada a participar, inclusive aqueles que se consideram jovens de coração! As inscrições para a Vigília Jovem devem ser feitas através do link: Inscrição Vigília Jovem. Mais informações podem ser encontradas no perfil do Instagram do Setor Juventude: @sejafortaleza.

A organização do evento espera não apenas encher o Santuário de Adoração com um grande número de pessoas, mas principalmente com graças e bênçãos que serão derramadas nesse momento que, sem dúvidas, será inesquecível.

Baixe o card de divulgação:

Fonte: Sejaf.