Semana da Família na Paróquia de Sallete, em Bela Vista – Fortaleza

No dia 12 de agosto de 2012, a Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora de Salete abriu com uma celebração as comemorações da “SEMANA NACIONAL DA FAMILIA” com o tema “FAMÍLIA: O TRABALHO E A FESTA”.

Os Ritos Iniciais da Celebração ocorreram ao lado do Center Box Supermercados e,  em procissão, a comunidade se dirigiu a Igreja Matriz, fazendo uma parada e iniciando a Liturgia da Palavra.

Na Igreja Matriz o Pároco, Padre Fernando Antonio, fez sua Homilia reforçando o valor da Família na sociedade, na Igreja e na comunidade.

O casal Paulo César e Marta, representando a Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora de Salete, convidaram a todos os paroquianos a se fazerem presentes durante a semana.

O Encerramento ocorreu no dia 18 de agosto com o Show de Evangelização “Celebrando o Jubileu de Salette” com Mota Filho e Banda.

CONFIRA AS FOTOS

Silvio Martins – Coordenador da PASCOM da Região Bom Jesus dos Aflitos.