Semana dos Cristãos Leigos é celebrada na Arquidiocese de Fortaleza

O Dia Nacional dos Cristãos Leigos e Leigas é comemorado anualmente no último domingo do ano litúrgico, Solenidade de Cristo Rei do Universo. Esse ano o Conselho Arquidiocesano de Leigos (CAL) em parceria com o Fórum Arquidiocesano de Movimento Eclesiais (Famec) promoverão uma semana de 20 a 26 de novembro com reflexões sobre a vocação e missão do laicato na igreja e sociedade.

Programação:

*Tríduo preparatório

21 a 23/11 (conforme subsídio do CNLB) nas Paróquias, Áreas Pastorais, Organismos, Associações, Ceb’s e Pastorais Sociais

*Encontro Arquidiocesano de Leigos e Leigas

25/11, das 8h30 às 11h30, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”

Tema: “Cristão leigo e leiga vocação e missão: compromisso na construção do Reino”!

Assessora: professora doutora Tânia Couto Maia

*Solenidade de Cristo Rei e Jubileu de Prata do Conselho Arquidiocesano dos Cristãos Leigos

26/11, 17h, na Igreja de Fátima, bairro de Fátima

Mais informações: (85) 99988-3230, Honorata Mendes