[NOTÍCIA] Seminário: Igreja missionária no continente digital

a3_cartaz_pascom_fortalez400O Setor de Comunicação e a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza em parceria com a Canção Nova, atento aos desafios atuais de nossa Igreja, promoverá no dia 27 de agosto de 2014, de 8 h às 17 h, o Seminário “ IGREJA MISSIONÁRIA NO MUNDO DIGITAL”.

Esse encontro foi exclusivamente pensado e direcionado para os presbíteros de nossa arquidiocese e do nosso Regional e agentes da Pastoral da Comunicação, PASCOM. Por isso, esperamos contar com a participação de todos para juntos fazermos da Comunicação Digital um grande instrumento na EVANGELIZAÇÃO.

Informações e programação do evento no site arqfor.arquidiocesedefortaleza.org.br

Inscrições no Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, localizado no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja ( Av. Dom Manuel 332, Centro – Fortaleza/CE). Telefone (85) 3388.8703.

ENCONTRO FORMATIVO SOBRE WEB – inscrições