Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider realiza Tríduo em homenagem a São João Maria Vianney e Jantar Beneficente

Jantar-Beneficente500Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider, acontecerá um Tríduo em homenagem a São João Maria Vianney e um Jantar Beneficente. O dia do Santo é em agosto, mas devido à festa do padroeiro Paróquia do Henrique Jorge, que também é em agosto o tríduo e o jantar acontecerá agora em outubro durante Mês das Missões. Todos os recursos adquiridos nesses três dias, especialmente no Jantar Beneficente, serão revestidos em favor das reformas que necessárias na estrutura do Seminário Propedêutico.

Programação:

Dia 24 de outubro – 19h – Santa Missa seguida de Quermesse

Presidente da Celebração: Pe. Rafhael (ou Padre convidado)

Local: Capela e Pátio do Seminário Propedêutico

Dia 25 de outubro – 19h – Santa Missa seguida de Quermesse

Presidente da Celebração: Pe. Roberto (ou Padre convidado)

Local: Capela e Pátio do Seminário Propedêutico

Henrique Jorge

Dia 26 de outubro – 19h – Santa Missa seguida de JANTAR BENEFICENTE com música ao vivo (R$ 10,00)

Presidente da Celebração: Pe. Rafhael

Local: Missa: Capela do Seminário Propedêutico

Jantar: Quadra da Paróquia (ao lado do Seminário)

Henrique Jorge

Os ingressos do Jantar Beneficente podem ser adquiridos com os Padres e Seminaristas do Propedêutico. Informações pelos telefones (85) 3290.1045 / 3290.7694.

Por Pe. Rafhael Maciel