Seminaristas do 1º ano de teologia da Diocese de Sobral realizam festejos da Imaculada Conceição

Começou ontem, 2 de dezembro, no Seminário de Teologia da Diocese de Sobral em Fortaleza, o festejo da Imaculada Conceição organizado pelos seminaristas do 1º ano de Teologia. Todos os dias, a novena com o terço tem início às 18 horas, seguida da Santa Missa. O momento social com barracas de comidas típicas, animação e lazer, será realizado logo após a Santa Missa. O endereço do Seminário de Teologia da Diocese de Sobral é Avenida Mister Hull, 5168 – depois do terminal do Antonio Bezerra descer na segunda parada.