Sempre Encontrando: evento do ECC pretende reunir 4 mil pessoas

Foto: Reprodução / ECC

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Arquidiocese de Fortaleza realizará no próximo domingo, 23 de julho, às 7h, no Ginásio Paulo Sarasate, a 1ª edição do Sempre Encontrando, com o tema “Oração em família, diálogo com Deus. O evento é destinado para casais do movimento.

Dom José Antonio, arcebispo metropolitano, presidirá a celebração eucarística de abertura. A expectativa dos organizadores é que são esperadas 4 mil pessoas vindas das 147 Paróquias e Áreas Pastorais de nossa Igreja Particular.

Esse é um momento rico para os ecessistas que estarão reunidos para um “momento de oração, reflexão, confraternização e encontro com os Deus e os irmãos”, diz dom José em vídeo de divulgação.

Programação:
7h – Acolhida