Setor Juventude da Arquidiocese tem nova Equipe Executiva

No último mês de março, aconteceu a escolha da Equipe Executiva do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza (Sejaf) para o biênio 2023/2024.

A reunião aconteceu no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” e contou com a presença de dom Júlio César de Jesus e dos representantes das regiões, movimentos, congregações e novas comunidades que trabalham com as juventudes.

Na ocasião, a nova equipe que terá como coordenador o jovem Matheus Queiroz, da Região Praia São Pedro e São Paulo foi eleita e também foi anunciado o novo assessor eclesiástico para as Juventudes da Arquidiocese de Fortaleza, padre Maciel de Sousa, atualmente administrador na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacatuba (CE).

A coordenação executiva do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza tem como objetivo integrar as diferentes expressões que trabalham com a evangelização dos jovens, sejam elas as pastorais, movimentos, serviços, congregações ou novas comunidades, para que cada vez mais a Igreja conte com o protagonismo juvenil. O trabalho evangelizador dessa equipe representa um importante espaço de diversidade e, sobretudo, de unidade.

Fonte: Sejaf