Solenidade de Corpus Christi na paróquia do Antônio Bezerra

Nesta quinta-feira, 15 de Junho 2017, a Igreja Católica, em todo o mundo, comemora o dia de Corpus Christi. Nome que vem do latim e significa “Corpo de Cristo”. A festa de Corpus Christi tem por objetivo celebrar solenemente o mistério da Eucaristia – o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo.  Acontece sempre em uma quinta-feira, em alusão à Quinta-feira Santa, quando se deu a instituição deste sacramento. Durante a última ceia de Jesus com seus apóstolos, Ele mandou que celebrassem Sua lembrança comendo o pão e bebendo o vinho que se transformariam em seu Corpo e Sangue.

Neste momento de amor e adoração a Jesus, Corpo e Sangue, a Paróquia Jesus, Maria, José no bairro Antônio Bezerra reservou para seus fiéis um dia de louvor nesta solenidade, confira a programação:
Início as 7h da manhã com a liturgia das horas;
8h – Adoração e meditação da Palavra;
9h – Adoração e meditação da Palavra;
10h – Adoração ao Santíssimo;
11h – Adoração ao Santíssimo;
12h – Adoração e meditação da Palavra;
13h e 14h – Adoração e meditação da Palavra;
15h –  Santa Missa seguida da Procissão de Corpus Christi nas ruas do bairro.

Cada hora uma pastoral, movimento e serviço da Paróquia são responsáveis pelo momento de adoração e meditação da Palavra.

Serviços:
Paróquia Jesus, Maria, José
99 anos de devoção a Sagrada Família de Nazaré!

Endereço:
Rua Rui Monte, 95, Antônio Bezerra – CEP: 60360-640 – Fortaleza – CE