Solenidade de Corpus Christi: procissão saindo do Santuário São Benedito até a Catedral

No dia 15 de junho, quinta-feira próxima,  é celebrada a Solenidade de Corpus Christi.

No Santuário Arquidiocesano de Adoração, na Paróquia de São Benedito,  está sendo realizada a 79ª Semana Eucarística com  o tema EUCARISTIA: VIDA E MISSÃO DA IGREJA.  Na quinta-feira, dia de Corpus Christi, às 16 horas,  acontecerá no santuário São Benedito a celebração da  Solenidade de Corpus Christi presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza, e Concelebrada pelos Religiosos Sacramentinos e Padres da Arquidiocese.

Após a Celebração Eucarística haverá a procissão de Corpus Christi saindo do Santuário até a Catedral, onde será encerrada com a bênção solene do Santíssimo Sacramento.

Na Catedral Metropolitana de Fortaleza haverá missas, nesse dia, às 10 horas e às 12 horas e às 18 horas, após a chegada da procissão. Informações na Catedral (85) 3231.4196 e São Benedito (85) 3231.7892