Sucessão Episcopal: Baixe o Tríduo Preparatório de acolhida a Dom Gregório Paixão, OSB

A Arquidiocese de Fortaleza disponibiliza em PDF o Tríduo de Oração e Preparação para a Acolhida do Novo Arcebispo Metropolitano, Dom Gregório Paixão, OSB, que acontecerá na próxima sexta-feira, 15, na Catedral Metropolitana, a partir das 18h15. O material pode ser baixado e rezado nas comunidades, grupos de oração ou em família. Esse é um momento importante para rezar pelo novo pastor arquidiocesano.

Baixe o Tríduo:

Respostas de 8

1. MARIA VALDIZA de mulungu Ceará paróquia de São Sebastião mulungu Ceará comunidade sítio Camará santo da e são Luís Gonzaga Maria valdiza de mulungu Ceará muito obrigado dom José quer Jesus Maria e José vós abençoe todos os dias da vida

2. Deus o abençoe com sabedoria e serviço a toda a Igreja Arquidiocesana de Fortaleza. A Vida Religiosa Consagrada, o acolhe com gratidão.

3. 🙏✝️🙏♥️🙏✝️ Que sua caminhada seja repleta das bênçãos de Deus. Jesus Cristo e do Espírito Santo. ❤️♥️❤️♥️

4. Tenho o privilégio de ter Dom Gregório Paixão, como amigo desde o Mosteiro de Salvador, ele é uma pessoa cheia de de Deus e muito humano. Fraternalmente Professor Adriano de Lima, Campina Grande PB.

5. Fortaleza irá ganhar um pai maravilhoso. Dom Gregório Paixão. Um bispo maravilhoso, acolhedor, inteligente e muito humano. Nós aqui de Petrópolis, RJ, damos nosso testemunho!!!