Tenda Móvel da Misericórdia visita hospitais e ruas de Fortaleza no dia 31 de maio

Indo de encontro ao pedido do Papa Francisco para que todos façam orações pelo fim da pandemia da Covid-19, padre Geilson, conhecido como o Padre da Misericórdia, vai promover a Tenda Móvel da Misericórdia na próxima segunda-feira (31/05), encerrando as comemorações do Mês Mariano, dedicado a Nossa Senhora.

A iniciativa tem como propósito unir forças através da oração e intercessão de Maria, e despertar nas pessoas o sentimento de esperança de dias melhores, em meio ao contexto da pandemia, que, infelizmente, tem deixado muitos corações aflitos diante dos inúmeros óbitos em decorrência da doença.

A Tenda Móvel da Misericórdia será dia 31/05, e terá como ponto de partida o bairro Nossa Senhora das Graças-Pirambu, a partir das 14h com transmissão pelo Youtube da Arquidiocese de Fortaleza. Ao longo do percurso, a Tenda percorrerá diversas ruas da capital, levando o Santíssimo Sacramento ao entorno dos hospitais:
Hospital Leonardo da Vinci;
Hospital Otoclínica;
Hospital Unimed;
Hospital Antônio Prudente;
Hospital Infantil Albert Sabin.

Vamos juntos na missão misericórdia, em unidade ao pedido de oração do papa Francisco. Vamos rezar pelos pacientes acometidos pela doença, pelos incansáveis profissionais da saúde, a quem devemos toda gratidão e reconhecimento, e agradecer pelos que conseguiram se recuperar da Covid-19.

Durante o trajeto, a partir das 15h, padre Geilson conduzirá o Terço da Misericórdia. O momento oracional seguirá todas as medidas de segurança determinadas pelas autoridades sanitárias. Pedimos aos fiéis que não acompanhem o cortejo para evitar aglomeração.

Tenda Móvel da Misericórdia com padre Geilson
Data: segunda-feira (31/05), a partir de 14h