Terço dos Homens da Capela de Santa Edwiges completa três anos

Terço dos Homens da Capela de Santa Edwigeterço_web_g

O Terço dos Homens desta Capela de Santa Edwiges, no bairro Curió celebra  dia 27 de fevereiro, 3 Anos de trabalho pastoral junto ao corpo masculino da nossa Igreja. Anos acima de tudo, de quebra de paradigmas. Dentre nossas conquistas, citamos o aumento da participação dos homens na vida pastoral da igreja, principalmente nas equipes da liturgia e na organização da Festa da Padroeira, Santa Edwiges. Foi percebido também um aumento da autoestima do homem, chegamos a vivenciar vitórias de homens que estavam em depressão.

A noite festiva iniciará às 19h30min com a Recitação do Terço Mariano; 20h, Celebração Eucarística com o pároco pe. Leandro Araújo e 21h, um Momento de Partilha.

Rafael Rocha,  Coordenador de Pastoral
Capela de Santa Edwiges, Conjunto Curió