Texto Base sobre o 15º Encontro Nacional de Presbíteros do Brasil está disponível na Sala do Clero

ENP300O Texto Base é um instrumento que quer contribuir na preparação e na realização do Encontro que acontecerá em Aparecida, São Paulo, de 5 a 11 de fevereiro. Contém nele uma proposta de estudo em torno do tema “Concílio Vaticano II e os Presbíteros no Brasil: Testemunhos de Fé, Esperança e Caridade” e do lema “Estai sempre prontos a dar a razão da esperança a quem a pedir” (Cf. 1Pd 3, 15).

A CNP é um organismo da Comissão para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada da CNBB e está a serviço dos presbíteros, dos presbitérios, dos bispos e da Igreja local.

O Texto Base custa apenas R$ 3,00 e pode ser adquirido na Sala do Clero com a Maria de Jesus nos horários: 8h às 12h – 13h30min.

O telefone da Sala do Clero é (85) 3388.8725